terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ask.Fm ... Algumas perguntas

Melhor exercicio pra uma abertura... sem ficar com dor depois ?!
Hum... Abrir a perna na parede , é um bom exercicio ... Mais todo exercicio de abertura , requer um pouco de dor .. pois vss vai estar forçando seus musculos .''


Acha que escalar é facil ?
Nãao , ñ é ! Mais ja tou acostumada , então pra mim é facil ; Maais requer muito esforço !


Porque faz balé? Curte outro tipo de dança? bjs. :)
Poorque sou completamente apaixonada (: , é meu sonho .. Curto sim ... qualquer tipo de dança eu tou dentro , adoro dançar ... Maais ballet , é minha vida ^.^


Qual , a sensasão Quando vc sobe na poónta [Brenda
Peerfeita ... Pra mim subir na ponta é tudo , é tipo .. um sonho ! É um desejo de todas as bailarinas :D


                                 


Entre suas amigas do balé,tirando vc, qual vc acha que dança melhor ? e pq ?Bjs Luiza
Hm ... Vitoria Bastos , euu acho pq ella dar o seu melhor .. e eu percebo isso . E Tbm entende a musica ... e taal > . <


Você lê alguma revista? Qual?
Siim . Dança Brasil e Capricho :D

Continue fazendo suas perguntas . Todas sairam aki no blog ^.^ 

Pergunte aki : Ask.fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário