sábado, 17 de novembro de 2012

Perguntas & Respostas

 
Sobre o que você tem pensado ultimamente?
Miinha apresentação :P
 
Já caiu em alguma presentação ?  Vívian .
Nãao , graças a deus >.< ... Maais isso é normal , muitass bailarinas famosas já passou ate vegonha nos palcos *----*
 
vc faz balé? a quanto tempo? '-'  Kãliie
Faaço há 5 anos .  /Kãliie curtiu isso
 
O que é pas de deux?  Kãliie
Pas de deux é uma coreografia executado por um bailarino e uma bailarina... Sempre é de ballet clássico, pois de outras tipos de dança passa a ser chamado de duo ou dueto. É composto de "pegadas" normalmente (que o bailarino pega e ergue a bailarina), piruetas e etc. O bailarino "ajuda" a bailarina. /Kãliie curtiu isso
 
ballet ou balé,qual o correto?  Kãliie
Balé é a versão aportuguesada de ballet (palavra francesa)
Então nas normas da língua portuguesa o correto é balé, e é assim que você deve escrever se for uma redação ou algo assim que condena erros ortográficos. Mas como muita gente acha chique a palavra no seu idioma original, é muito comum ver bastante gente escrever ballet. /
Kãliie curtiu isso
 
O que é ballet de repertório?  Kãliie
O Ballet de Repertório é um tipo de ballet que envolvido com uma história, como se fosse uma peça teatral. Só que diferentemente das peças, o ballet de repertório não tem falas, a encenação é toda feita através de gestos, danças e música. /Kãliie curtiu isso
 
Se pudesse conhecer um artista famoso, quem escolheria?  Roosineth Holanda
Seem dúvidas ... Ana botafogo *-* /Roosineth Holanda curtiu isso
 
O que acha de músicas de amor ?  Isabela Vitória
Euu escuto com frequencia , acho que essas músicas otimas para ouvir !!!  /Isabela Vitória curtiu isso
 
Dança Forro ?  Isabela Vitória
Daanço (:  /Isabela Vitória curtiu isso
 
Gosta de rock ?  Isabela Vitória
Goooosto sz
 
Pra pensar na vida ... Musica de ?  Isabela Vitória
Conteudoss , historias ....
 
Escolheu ser bailarina por que ?  Isabela Vitória
Poorq é oque eu quero ser de verdade , é o meu sonho , subir na ponta toda essa postura ... É tudo que eu quero pra mim *-*
 
Sua paixão é o ballet ?  Isabela Vitória
Ée siim .... Ammo desde pequeninia *-*
 
Dança o que ? dez de quando ?  Isabela Vitória
Ballet classico comecei com 8 anos , dança moderna e conteporânea vai fazer 1 ano , jazz eu acho que 3 anos . /Isabela Vitória curtiu isso
 
Como surgiu o ballet??  Vanessa Gomes
O ballet teve o seu berço na Itália, no Renascimento, MAS se desenvolveu na França. NESSA época as mulheres não podiam dançar, quando ele foi pra Rússia, obviamente já podiam. As mulheres entraram na dança quando surgiu a primeira companhia criada por Luis XIV, como Marie Sallé e Marie Camargo. /Vanessa Gomes curtiu isso
 
A partir de que idade você considera alguém velho?  Pequenina Daii
Niguem é velho d+ para fazer oque gosta *--*
 
Qual é seu programa de TV favorito?  Pequenina Daii
Amoo dance academy , amooo Pretty Little Liars s2s2
Quantos anos você tem? Qual seu nome? Mora onde?  Pequenina Daii
12 anos / Daylla Cruz / B. do rio
 
O que você normalmente come no café da manhã?  Pequenina Daii
frutas, cereais , alimentos integrais , pão ...
 
Chocolate ao leite ou amargo?  Pequenina Daii
Preefiro ao leite ... Maais tenho que evitar um pouco pq ja tirei as medidas das roupas para a apresentação *-*
 
Quem é a pessoa mais louca que você conhece?Pequenina Daii
Hm ... Vitoria Bastos e Thalita Rosas kkkkkkkkkkk'
 
Um dia eu ainda vou__________?  Pequenina Daii
mim tornar uma bailarina profissional ^.^
 
Oque a dança traz de tão bom ao ser humano??  Vanessa Gomes
Vaarias coisas , confira no meu blog : Aqui , Segue elle tbm poor favor ? Do lado tem participar deste site . E Comente o poste , Obriigada , e espero ter ajudado ♥ /Vanessa Gomes curtiu isso
 
Por que vc gosta da dança?  Vanessa Gomes
Poorque é nela que eu posso expressar os meus sentimentos , e eu amooo dançaar s2s2
 
Uma musica boa para dançar?  Roosineth Holanda
Classica , rapida ...... gosto de fazer passos dificeis uhu .... /Roosineth Holanda curtiu isso
 
Dança Ballet a quanto tempo?  Sarah Andrade
5 anoos *-*  /Sarah Andrade curtiu isso
 
Além de balé, qual o outro tipo de dança que você curte?Roosineth Holanda
Jazz , conteporâneo , moderna .... varias outras. /Roosineth Holanda curtiu isso
 
o que são as danças sociais?  Luana Duarte
Danças dançadas por casais ...
 
Por que vc escolheu o Ballet, tendo tantas outras danças?Vanessa Gomes
Poorq é elle com que eu mim endentifiquei , aquela leveza aqueles cuidados ... E eu amo o ballet , é meu sonho ser bailarina , e eu tenho tudo pra ser >.< /Vanessa Gomes curtiu isso
 
Por que você escolheu o balé? ^^.  Roosineth Holanda
Poor que elle mim define ! Seer bailarina é o meu sonho e eu vou correr atrás delle para poder realiza-lo , nãao importa oque mim falam , se eu fosse parar para cada critica que fazem eu nunca vou realizar meu sonho ! Eu vejo aqueles bailarinas famosas dançarem é oque mais mim inspira , poorq eu sei que tbm não foi facil para ellas *-*  /Roosineth Holanda curtiu isso
 
O Ballet é uma ___________(complete)  Vanessa Gomes
arte para todos os bailarinos que conquistam a dança , que se sente feliz poor estar fazendo o que mais gosta ! /Vanessa Gomes curtiu isso
 
Desde de quando vc passou a gostar da dança??  Vanessa Gomes
Euu sempre gosteei' , desde pequenininha eu ficava dançando aki em casa ... até que um dia minha mãe mim botou em uma escola de dança ♥

3 comentários:

  1. Como Você se indentifica no balé?

    ResponderExcluir
  2. voce amar o quanto o seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. Quem foi que criou os primeiros conceitos de ballet,quem deu continuidade a essa dança?

    ResponderExcluir