domingo, 4 de novembro de 2012

Perguntas & Respostas

Dança de Salão é esporte?  Jéssica Gomes
Siim . /1 pessoa curtiu isso
 
 
- nas danças sociais, indica a principal diferença entre danças latinas e danças standard ou modernas.  Jéssica Gomes
Moderna são danças de pares executadas num ambiente musical especifico.
A dança social é uma manifestação cultural que visa o lazer e recreação, enquanto que a dança de competição é uma vertente desportiva. /1 pessoa
curtiu isso
 
que ritmos tu sabe dançar ?  anninha
Todoos'' ... Ballet , dança moderna , conteporâneo , Valsa ....
 
faz outra coisa sem ser a dança?  Bons Conselhos
Estudo'
 
Melhor dança que você já viu ?  Caroline ;3
Todas as que dançam com amor , graciosidade ...>.< Isso mim conquista . /1 pessoa curtiu isso
O que te inspira a dançar ?  Jéssica Gomes
Vendo videos de dança , .. E ouvir uma musica ♥ /2 pessoas curtiram isso
você dança só ballet?  Bons Conselhos
Jazz , dança moderna , contemporânea *-*  /1 pessoa curtiu isso
 
o q você acha que uma possoa precisa ter para aprender a dançar?  duda
Amor pelo que faz , e tecnica . /1 pessoa curtiu isso
 
Oque a dança nós faz sentir?  Vanessa Gomes
Graciosidade , Levesa , amor , paixão ... Sinto tudo issso em apenas 1 dança . /1 pessoa curtiu isso
 
tem mto tempo que faz ballet?  Bons Conselhos
5 anos '-' /1 pessoa curtiu isso
 
Gosta de dança contemporânea ?  Vívian .
sim siim , gosto muito ... Alias eu vou ter uma aprentação minha (solo) , que uma mistura de conteporâneo e Ballet dia 11/11/2012 *-* , eu posso gravar e mostrar pra você Vivian . E vou postar nesse blog . /1 pessoa curtiu isso
 
 
O que vooc considera mais dificil de aprender em relação a dança ??  Dudaa Schinaider
Postura , Esticar os pés , o joelho ... , e além de tudo sentir a música *-*  /1 pessoa curtiu isso
 
 
Qual tipo de música que você gosta de dançar ?  Vívian .
Classica , Jazz, moderna , conteporanea .... Todoos os tipos :D /1 pessoa curtiu isso
 
qual é o estilo de música que vc mais gosta de dançar?  duda
Amooo todos de coração >.< Maais o classico mim define mais *-* /1 pessoa curtiu isso
 
 
seguindo sdv?  duda
Claroo liinda ;>  /1 pessoa curtiu isso
 
É difícil aprender a dançar?  Jéssica Gomes
Depende da pessoa por que todos podem aprender a dançar, cada um no seu próprio tempo, sem pressa, pois o caminho é tão divertido quanto o destino. Com muita pratica consegue (: . /3 pessoas curtiram isso
 
seguindoo :)  Bianca da silva anhaia
Sdv (: . /1 pessoa curtiu isso
 
vc da aula de dança?  Bianca da silva anhaia
Ainda ñn sou professora , mais dou sim pra algumas meninas que mim pedem *--* ./1 pessoa curtiu isso
 
 
 
seguindo  Bruna Souza
sdv *--* . /1 pessoa curtiu isso
 
seguindoo , seguee de volta ? *o*  Fernanda Bruna *-*
Claaro .. Proontinho ! /Fernanda Bruna *-* curtiu isso
 
Seguiindoo (:  Adriia Limaah
vlww fooofa , seguindo devolta. s*-*s /Adriia Limaah curtiu isso
 
Seguindo (:  Thaís Silveira
Obrigada liinda . Seguiindo devolta *-----* /Thaís Silveira curtiu isso
 
Além do ballet o que gosta de dançar ?  Thaís Silveira
Hm... complicado , danço de tudo .. Maais eu vou no Jazz *-* /1 pessoa curtiu isso
 
 
quais músicas vc gosta de dançar?  Pequenina Daii
Toodos os tiipos (: ... Maais vou mais no classico >.< e jazz u.u
 
O q mais gosta de fazer no final de semana ????
Aii depende , ... Maas geralmente eu danço nas horas vagas e vejo videos ♥
 
O maior sonho ?
Mim tornar uma bailarina , se possivel profissional mais se nãao der eu quero somente ser reconhecida pelo meu talento !
 
 
oque significa ballet pra voce ? s2
Significa tudo , minha vida , minha paixão .... Ballet mexe muito comigo , gosto de todos os tipos de dança , maais ballet é meu sonho é minha paixão ! E eu vou até o fim , para mim tonar uma bailarina ... Nãao precisa ser proficional , mais eu quero ser reconhecida ! !!!
 
 
Tenho 17 aninhos comecei a fazer ballet este ano, amooo dança pretendo me forma em dança mais fico pensado sera q ñ e muito tarde? o q vc acha? que conselho ou dicas me daria?
Oii , Claro que ñn é tarde , pode ser formar em dança siim . Eu acho que se isso é oque vss quer , vai atrás e realiza ^.^ , um conselho não desista do seu sonho , e uma dica faça mais abdominais , muito alongamento e siga em frente *-*
 
oooooooooooooi , Seguindo , segue ?  -Larissa Ué
Oiie , claro proontinho ! /-Larissa Ué curtiu isso
 
Quando você fez o teste pra subir na ponta, ficou muito nervosa? E quando soube que tinha passado, como foi sua reação? hahaha'
Fiqueei .. pq era meu sonho subir na ponta ^.^ , fique bastante feliz , muito muito mesmo !
 
 
Eu vou subir na ponta esse ainda, EU ACHO! Algum conselho?
... Tente ser mais flexível , faça mais abdominais ... isso ajuda muito, no meu caso ajudou . E bastante treino , mais cuidado com o pé .. E não esquece de alongar antes e depois que colocar a ponta .
 
 
Continue fazendo suas perguntas aki :PERGUNTE-ME , é um prazer responde-las ^.^ Um Beiijoo para todas vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário