terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vitoria Bastos

Oiie , Vitoria Bastos foi nossa primeira bailarina do "Por que eu amo Dançar" , é uma menina liinda , doce e ainda por cima eu percebi que ella realmente ama a dança !!
Quer saber mais ? Confira o post .

"Por que eu amo Dançar"


Ballet é Arte diz:
Oiie . Qual o seu nome ?
vii bastos diz:
Oiee ,Vitoria Bastos
Ballet é Arte diz:
Vitoria dança a quanto tempo ?
vii bastos diz:
5 anos
Ballet é Arte diz:
Vitoria , por que você ama dançar ?
vii bastos diz:
Eu amo a dança porque ela é a única que me consola, que me faz esquecer os dias ruins, as coisas chatas da vida.
Na dança eu posso amar, me entregar, porque eu sei que ela nunca vai me abandonar.
E por mais que as vezes eu fique perdida nas aulas, é lá onde eu me encontro: Onde eu encontro a minha felicidade, o meu futuro, o meu motivo de seguir em frente sem me importar com os obstáculos.
Pode passar dias, meses e anos, a DANÇA, sempre vai ser o meu maior amor !
Ballet é Arte diz:
Texto lindo , e obrigada por participar ! Um Beijoo.
vii bastos diz:
Obrigada pela oportunidade, beijos!

Fofa ella neeh ? ... Quer participar tbm ? só adicionar o MSN: balletearte@hotmail.com , lá eu explico melhor para vocês ... Um Beijãaaaaaaaao ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário