segunda-feira, 12 de novembro de 2012

The circus art and joy ."Ensaio + Apresentação"

Oiieeeeeeee , sabe aquele festival que eu disse que tava ansiosa,... Então , aconteceu ontem no dia 11/11/2012 , imagina como eu tava ;/ , é bem preocupante tava com medo de errar , cair no palco , e até mesmo de esquecer a coreografia ^^ , mais Graças a Deus foi tudo muito lindo , dancei lindo "tava beem leve" , foi tudo muito perfeito. Gente como vocês já sabem meu sonho mesmo é ser uma bailarina , sempre mim disseram que eu tenho tudo pra ser , e principalmente técnica  e a paixão pelo que faço >.< e ontem quando dancei , eu percebi que realmente é aquilo que eu quero pra mim ..

O festival The Circus Art And Joy , foi o melhor espetaculo que eu ja tive em toda minha vida , foi tudo muito lindo , foi praticamente um sonho *-* e eu tou tão feliz , mais tão feliz por ter execultado a coreografia do jeito que era pra ser \o/ e por não ter errado nada , por ter mim esforçado bastante , e por conseguir atingir o meu objetivo. E peço obrigada as minhass Prof's liindas Janaina e Aline , por acreditarem em mim , por mim dar forças para eu fazer tudo beem feito :D Euuuuu amo muiito vocês , amo d+ ^^ Obrigadaa pooor tudoo !! No começo tudo era um sonho e hoje, esse sonho é mais que realidade.
Começar, pode não ter sido fácil, mas a vontade de crescer nos faz continuar na busca de aprimorar aquilo que a gente faz a cada ano que passa.
Aki vai algumas fotos , quando a fotografa colocar as outras fotos ... Eu faço outro post e coloco aki , e o video tbm .


 










Gostaram das roupas ? ??? Euuuuuu ameeeeeei !!! Beiiiijos&FiquemComDeus ♥-♥

4 comentários:

  1. Liiiiindas - Dayla irma *-*


    Alexandra Silva .

    ResponderExcluir
  2. lindas fts vc esta perfeita!!!!! continue seguindo e persistindo nos seus sonhos que o sucesso será apenas fruto do seu trabalho, eu acredito eu ti vou ouvir falar muito de vc!!!!!
    parabéns *------*

    Izabelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Izabelle , você não sabe como é bom ouvir isso'' , pode acreditar pq eu ñ vou te e mim decepcionar >.<

      Excluir