sexta-feira, 9 de novembro de 2012

4 dicas de como ter o corpo de um bailarino

Oieeeeee , ain gente minha apresentação já é domingoo tou super ''ansiosaa e nervosa'' , amanhã vou fazer um post explicando direito onde vai ser e o horário ... Hoje teve ensaio geral , pense como eu estou ... nossa tou acabada !!! Enfim ... sabe aquele corpo de bailarina(o) liinda(o) , boom o meu eu acho é ta de acordo com minha idade ... maais sempre tem alguem que queer ter um corpo ser firme, definido, e magro. Muitas pessoas
admiram a disciplina de um bailarino, mas que eles não sabem é que podem ter um corpo parecido com de um bailarino com algumas mudanças em sua própria rotina.

Veja como obter:

1 – Fazer uma hora de caminhada 5 vezes por semana.
Uma hora de exercícios (caminhada ou corrida) na maioria dos dias da semana
irá ajudar a mantê-lo um peso corporal saudável, que é essencial a fim de ser
capaz de mostrar todos os músculos que você provavelmente vai desenvolver
se trabalhar regularmente.


2 – Faça pilates duas vezes por semana.
Pilates permite-lhe tornar-se mais flexível e irá ajudá-lo a mover-se com mais
facilidade, semelhante a um bailarino. Pilates irá ajudar a uma bailarina a
fortaceler o corpo sem adicionar volume.


3 – Musculação
Força é importante para ter um corpo de bailarina. Duas de vezes por semana,
faça um circuito com pesos na academia, ou em casa faça o treinamento de
força com exercícios usando seu próprio peso corporal.


4 – Dance!
Que melhor maneira de ter o corpo de um bailarino que dançar? Quando você
dança, você usa todos os tipos de músculos diferentes que normalmente não
são utilizados, e você está queimando calorias. É também uma ótima maneira
de aliviar o stress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário