domingo, 18 de novembro de 2012

Um lindo Texto

Oieeeeeeee amorecooos *-----* :P ,liga ñn sou assim mesmo rss' kkkkkkkkkk' , vii esse texto em algum lugar ai não lembro da onde , mais só sei que amei e queria compartilhar com vocês >.< na verdade eu acho que é um poema , sei não ... O importante é o conteuudo :D



Ela dançava na rua… Quando ainda estava chovendo. Colocava sua sapatilha meia ponta, e saia dançando pelo vento. Não se via mais carros, e nem bicicletas. Era só ela e o vento, junto com a chuva, que molhava o vestido dela. Vestido de bailarina, tão delicada. Ela era supostamente amada, pelo palco, e pelos espelhos. Ela era amante, das  mulheres… Dança bailarina, dança teu encanto e me encanta na ponta dos pés.

Gostoou ? - Se eu achar mais algum eu mostro para vocêss .. Beijoooooooooooooooooos :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário