sábado, 3 de novembro de 2012

Nervosismo Pré-Espetáculo

A pedido de : Rafaella Marinho

Oieeee ... >.<  que tal falarmos um pouco sobre o nervosismo antes de um espetaculo ??!! Toda bailarina fica um pouco nervosa dias antes e até no dia de um espetaculo neéh ? Queem nunca ? Com medo de errar um passo , esquecer de fazer a expressão ... Maas sabemos que isso é normal , só que vem de um jeito ou de outro .
A melhor opção é vocês treinarem muito , esquecer do publico de tudo ... Focar só em você , perguntar a sua professora oque é falta para você melhorar ... até mesmo as suas amigas do ballet ^^
No meu caso gosto muito de conversar com minha parceira de ballet, ella mim fala oque eu preciso melhorar e eu foco nequele passo ... treino bastante elle
para no dia sair bonito !

 Na dança, o meu nervosismo é diretamente proporcional a minha falta de domínio.

Então é isso não precisa se preocupar com seu nervosismo antes de um espetaculo . Isso é normal , só tente se acalmar maas para que o seu nervosismo não tome conta do seu corpo !
Espero ter ajudado ()
Bjooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário