segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Por que eu Amo Dançar

Oieeeeee , meu amores hoje tem mais 1 candidata do Por que eu amo dançar .. uhuuu , ella é a nossa segunda a participar , querem ser a "terceira" ? corre adiciona o MSN : balletearte@hotmail.com . Bom a Karina é uma menina muito doce , amei conversar com ella, e da pra perceber que ella realmente ama dançar e além do mais ella acredita em Deus e tem fé nelle .
Ta curiosa (o) ? Continue lendo e confira .

Por que eu Amo Dançar


Ballet é Arte diz: Oii . Como se chama ?

Karina Kremer diz: Oiee , meu nome é Karina Kremer (:

Ballet é Arte diz: Tem quantos anos ?

Karina Kremer diz: 13 anos (:

Ballet é Arte diz: dança a quanto tempo ?

Karina Kremer diz: Eu danço a 2 anos e meio profissionalmente , mas na igreja desde dos 5 aninhos (: '

Ballet é Arte diz: Karina , poor que você ama dançaar ?

Karina Kremer diz: Bom eu mais que amo dançar eu adoro , e eu vou responder essa pergunta falando para quem eu danço , eu danço para Deus ele é meu alvo e é para ele a minha dança ( ballet , no caso ) , fooi um ministério que ele me deu , e nesse ministério muitas vezes há passos que eu não consigo fazer , eu caio mas Deus me ajuda a levantar e eu persisto atée conseguir . EBENEZER . até aqui o Senhor me ajudou e ele continuará a me ajudar tenho fé.
Uma coisa que nós bailarinas precisamos ter é foco , força e fé , porque ser bailarina não é facíl não , mas vale muito a pena e no final voocê pode ver o lindo resultado

Ballet é Arte diz: Nossa , muito liindo seu entendimento sobre o ballet . Continue assim , e não desista dos seus sonhos !

Karina Kremer diz: Obrigadoo , e digo o mesmo pra voocê floor , que Deus te abençoe grandemente (: '

Ballet é Arte diz: A você também liinda . Gostei muito de falar com você . Um Beijoo !!

Karina Kremer diz: Beijos floor e atée + , #DançareiParaTiJesus hoje , amanhã e sempre (: '





Nenhum comentário:

Postar um comentário