sábado, 21 de julho de 2012

Feliz dia do Amigo ( Atrazado ) !

Oiie pessoal ... esses dias naum tava dando pra entrar - pq ta meio ocupada .Não sei se contei pra vocês mais eu estudo no Colégio da Policia Militar , então o tempo pra mim é muito corrido , chego muito tarde da escola e ainda vou pro ballet pra dps chegar e fazer os deveres e etc ... Então muitas vezes dia de semana não dá para postar algo novo pra vocês !

Enfim , ontem como todos sabem foi o dia dos amigos ¬ ontem meu dia foi mtu legal , ficar com minha amigas foi o maximo !


Que deus proteja meus amigos , por que dos inimigos cuido eu !

I Love Friend

Não acredites nem nos que pedem emprestado, nem nos que emprestam; porque muitas vezes, perde-se o dinheiro e o amigo...é o empréstimo.

Feliz dia do Amigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário