sábado, 28 de julho de 2012

O que a Dança significa pra Você ?

Oiiin' amores , nem sei expressar o que a dança significa pra mim... Mas no momento em que eu entro no estúdio pra treinar, quando a música clássica adentra os meus ouvidos e eu começo a realizar os movimentos, parece que o mundo deixa de existir, todos os meus problemas vão pro espaço, e eu me sinto leve, plena, me sinto flutuar... Se eu pudesse, desejaria que a minha vida fosse uma dança sem fim...
Eu amo dançar, quando eu danço, eu me sinto segura e feliz, para mim a dança é  tudo ;
"A dança nasce da necessidade de se dizer o indizível, afinal nada é mais revelador que o próprio gesto!"


2 comentários:

  1. Nossa!!!! O ballet e o meu 'Xodó" ele nao me langa e eu nao o largo, estamos juntos em todos os dias, todos os momento, seja em sonho ou pensamento. O ballet e aulo que nao consigo parar de fazer, e algo que esta presente na minha vida. Eu nasci para levar a palavra de Deus a todos, e uma dessas formas e dançando. Peço obrigada a Deus pelo ballet em minha vida.

    ResponderExcluir