sábado, 14 de julho de 2012

Queem criou o blogger ?

Oii pessoal ? agora vou dizer um pouco de mim , e o por que que eu fiz este blogger !


   Meu nome é Daylla Cruz , tenho apenas 12 anos e sou apaixonada pela dança . Moro na Bahia desde quando nasci , torço pelo time Bahia . Eu sou uma menina que curto qualquer tipo de dança , adoro criar coreografias quando ouço uma musica ou algo parecido ;
  Minha intuição que quando fiz este blogger foi mostrar meu sentimentos pela dança , e oque eu sinto quando danço !
   A bailarina que eu mais adimiro é a Ana Botafogo , Pricilla Yokoi , Polina , e Cicilia .
   Oque eu mais gosto no ballet é os saltos e dançar na ponta , a e adoro a parte da abertura , gosto muito de escalar , axo que é a melhor parte do ballet . Quando danço eu esqueço o mundo , a vida , a estrada ... esqueço de tudo e de todos apenas danço pra mim mesma demotrando o meu melhor .

As duas frases que eu mais gosto ér : Ser bailarina não é só de corpo, é de alma.
Ser bailarina é contagiar alegria e doçura no olhar.
É dançar como o vento move as folhas,
É sentir a música e emocionar-se,
É amar e amar-se...


E : Quem dera hoje eu fosse a bailarina daquela caixinha de musica, que não se importava com nada à sua volta, apenas dançava com seu sutil encanto.

Ainda tem mais frases que gosto mais so fiz uma abreviação !


Bom pessoal eu acabei porr akie .Espero que gostem !
Beijossssss&Abraçoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário